terça-feira, 21 de junho de 2011

Furo de reportagem!!!

Boa noite pessoal!!!

Bom gente, esse é um textinho de última hora...
Hoje dia 21 de junho, os professores de introdução ao jornalismo Nikão, Patricia e Eduardo estão reunindo suas turmas, para que possam apresentar os textos escritos para a proposta de trabalho do grau B, este nosso famoso BLOG.
Estão presentes os três segmentos da educação. Será uma noite muito agradável, com tudo que tem direito, “comes e bebes” e principalmente muita cultura. Para dar início a esta noite cultural, o Reitor do Curso de Comunicação Social/Jornalismo, falou sobre a importância do curso de jornalismo, levando em conta a nossa importância para a sociedade frisando que não devemos nos abalar pela decisão da queda do diploma.
Após esta breve explanação, foram convidados a falar conosco, dois alunos do curso de Jornalismo, que no momento estão cursando o último semestre. O que faz um grande diferencial para nós que recém estamos entrando nesse mundo.


Aguardem próxima postagem com o restante da noite...
Curtam ela ao máximo!!!
O momento é nosso.....
Att.

Vita Santos, Fabrini Alves e Nina Miorim

Um comentário:

  1. Carlos Francisco Lobato Lobato‎ to Projeto Manuelzão
    June 5 at 12:29 AM
    1- Entenda a Barragem de Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG, não foi Projetada para Fins de Estocar o Mar de Lama. Irá Romper e matará todo o Grande Lago da Repressa de Treis Marias no desaguar o Rio Paropeba perto de Felixlândia MG com esse Mar de Lama da Tragédia de Brumadinho MG; vai matar toda Bacia do Rio São Francisco.
    2 Necessita de Construir uma Barragem Forte para deter todo Mar de Lama bem abaixo no Município de Pompéu MG; da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja. Assim poderá Salvar toda Bacia do Rio São Francisco.
    3 Como foram percebidos e fechados os canais Estreitos da Transposição do Rio São Francisco Para todo o Nordeste, Pela Pluma Toxica passada por camada fina da Barragem Retiro de Baixo no Rio Paropeba, Do Município de Pompeu MG.
    4 Para o Governador Romeu Zema, Enviar Kit Medico para Exame de Ferro, para Hospitais das Cidades Ribeirinhas do Grande Lago de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco; Para constatar Morte de Crianças ou Adultos se Houver.
    5 Construir na Margem Direita Rio Paropeba 1 Margem Esquerda Rio Paropeba 2 dos Córregos e afluentes e Mananciais com água Pura e cristalina desviada para novos percursos Com Retro Escavadeira com 85 km.
    Fechando todo desaguar de água no Leito do Rio Paropeba Secando - o.
    6- Bloquear 500 milhões de Reais para garantir essas obras essenciais libera- lãs na medida em que forem concluídas. Estender o Pré - Acordo da VALE, do Rio Paropeba. Para todas as Cidades Ribeirinhas do Grande Lago de Treis Marias e Toda Bacia do Rio São Francisco.
    7- Captar água acima do Córrego do Feijão no Rio Paropeba não Atingido por Rejeitos de Mineiro de Ferro e fazer a transposição do Rio Madureira para abastecer A Capital Belo Horizonte MG.
    8 Ter uma Comissão Efetiva de Deputados: Para acompanhar a Retirada dos Rejeitos de Mineiro de Ferro de Todas Barragens Amontantes. Pondo um Fim ao Ciclo de Destruição. Pois segundo a Universidade Federal de Juiz de Fora. O Laudo é todo Rio atingido por Mineiro de Ferro Leva 150 anos para Recuperar a Vida.
    Obs.: Está Morto o Rio Doce e o Rio Paropeba. Evitar novas Tragédias; Que serão a do Rio São João e os Balançais da Serra Gandarela e Morte do Grande Lago de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco.
    necessário Tornar área de Preservação: O Rio São João, Rio Conceição e Rio Prata.
    Para todos os Deputados Votem e o Presidente da Assembleia Legislativa de MG. Por em Pauta para Votação. AUGUSTIM PATRUS.
    Obs.: Fala em comemorar o Dia do Meio Ambiente.
    Começa o maior dos últimos Tempos foi o desmatamento da Amazônia foi nesse ano 2019.
    O presidente Jair Bolsanaro quer acabar com Santuário dos Golfinhos Reserva Tamoios em Angra dos Reis e defende sua exploração Turística.
    Governador Romeu Zema sede metade da Reserva da SERRA da GANDARELA, Para a Mineradora VALE; para proteger corredores ecológicos Já Existentes.

    Começando a Destruição em Barão de Cocais MG; de Vegetações e Mananciais de água essenciais para Rio São João.
    Reservas podem ser cedidas ou Extintas por uma Canetada de Nossos Governantes.
    Onde esta a justiça?
    O verdadeiro Ambientalismo seria por para preservação O Rio São João, Rio Conceição, Rio Prata. Sendo que o Rio doce já foi morto pela Mineradora VALE e SAMARGO. E também Rio Paropeba está morto.

    ResponderExcluir